

Todas as escolas da rede pública estadual estarão cumprindo uma normativa da SEDUC, que orienta as instituições de ensino realizarem eleições para a diretoria do Grêmio Estudantil.
Uma pauta proposta pela DREA, indica a realização de um comício para que as chapas que concorrem a eleição apresentassem suas propostas, e por consequência conquistarem os votos dos estudantes.
Estão concorrendo à presidência do Grêmio da Escola Estadual Rui Barbosa 2018, duas chapas: Chapa 1 e Chapa 2.
A diretoria do Grêmio é composta por: Presidente, Vice-presidente, Secretário Geral, Tesoureiro Geral, 2º Tesoureiro, Diretor Social, Diretor de Imprensa, Diretor Cultural, Diretor de Esportes e Diretor de Saúde e Meio Ambiente.
Chapa 1
Com o lema "Lutar para vencer e coragem para mudar", esta agremiação de alunos tem como candidata a presidente a aluna Yanna Mara e como vice-presidente o aluno Gustarferson.
As principais propostas da chapa são: Regularização da Carteira do Estudante, a realização do desfile de 7 de Setembro e a reforma da pintura das salas de aula.
Chapa 2
"Força da união, unidos por uma melhor educação", este e o slogan da agremiação encabeçada por Igor Miguel como presidente e Pedro Miguel como vice-presidente.
Reforma na escola, concurso para trocar o uniforme, brasão e hino da escola e questionário de satisfação ou dicas dos alunos a serem realizados bimestralmente, são as principais propostas da chapa 2.
A eleição será realizada na sexta feira 2 de Março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário